segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-09-2011

Confraria dos Ovos Moles apresentou o “Gelado de Ovos Moles”.


A Confraria dos Ovos Moles apresentou o “Gelado de Ovos Moles” de autoria do Chefe Bertílio Gomes na sua última reunião capitular ...

A Confraria dos Ovos Moles apresentou o “Gelado de Ovos Moles” de autoria do Chefe Bertílio Gomes na sua última reunião capitular mensal. Esse encontro decorreu no final da semana passada na presença de representantes das Confrarias Gastronómicas do Algarve, Pasteis de Tentúgal, de Sever do Vouga, S. Gonçalo e do Bacalhau, além do Presidente da APOMA, representantes da Autarquia Aveirense, e do ator Rui de Carvalho que foi apresentado como Confrade de Honra a Entronizar no próximo Capitulo.

Esta Reunião Capitular teve como objetivo principal apresentar um novo gelado composto por Ovos Moles de autoria do Chefe de cozinha Bertílio Gomes que após a sua degustação pelos presentes foi alvo de palmas pela “delicia” de sobremesa.

A reunião contou com Caldeirada e a Massada de Tamboril mas, principalmente “amizade e convívio de todos Confrades presentes e convidados que tão bem foram recebidos pela Confraria dos Ovos Moles de Aveiro”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®